Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Previsão se as legislativas fossem hoje

Sexta-feira, 08.06.12

RESULTADOS ELEITORAIS OCULTADOS NO CASO DO SUFRÁGIO SER AGORA

Foi conhecida há poucos dias atrás - mas não pelas vias oficiais - esta aparentemente polémica sondagem, na qual podemos analisar qual seria a composição aproximada do parlamento. Um PSD fragilizado já para não falar no CDS reduzido a pouco mais de três pontos percentuais, indiciam desde logo uma improvável repetida vitória da direita em Portugal. Ao invés e para apreensão de muitos, a CDU aparece de novo como terceira força política com aproximadamente dois dígitos e portanto trata-se de um facto que, por si só, incomoda muito capitalista cá do burgo. Devem até questionar-se no seu seio porque motivo não 'morre' o PCP por si só.

 

Assim, tendo em conta esta projecção, vamos ficar atentos aos próximos acontecimentos mas... podem até acalmar-se os mais preocupados magnatas 'tugas' pois a hora é de futebol e, se bem conheço o nosso povo menos identificado com a sociedade, durante as próximas semanas pouco ou nada se falará nisto e provavelmente morrerá sem sequer ter nascido. Um bem haja e viva Portugal...!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por oblogdopovo às 03:00


1 comentário

De onossoblog2 a 08.06.2012 às 06:12

sim, o que é certo é que ainda vamos ter de esperar mais 3 anos até que o palhaço do Coelho saia do governo. A não ser que os ministros dele continuem a derrapar daquela maneira e se peçam eleições anticipadas... vamos fazer um motim...

Comentar post